Amigos e família...
Peço perdão pela ausência mas os dias não têm sido fáceis... com as épocas festivas o trabalho aumula-se e infelizmente não se traduz tanto em dinheiro... e por essas duas razões as minhas visitas à internet têm sido limitadas ao essencial.
Espero que tenham passado uma época festiva bastante melhor que a minha... muitas prendinhas ( de preferência não das materiais) e que os momentos em família tenham sido abundantes em partilha e amor.
Ainda vos escrevo antes do final do ano por estes lados não para vos desejar uma óptima entrada, mas uma óptima estadia... não interessa tanto como entram neste ano que se aproxima, interessa o que farão com ele no seu todo. Façam deste ano mais construtivo no coração, um ano mais partilhado mesmo nas dificuldades, com mais amor e pelo próximo e não tanto por nós. . .
Apertem tanto quanto puderem os vossos próximos, família, amigos, amores. E lembrem-se de que essa é uma possibilidade que nem todos de nós temos neste momento... considerem a saúde que têm e com quem a partilham uma bênção e não um dado adquirido.
Eu agradeço....