Queria aproveitar este espaço para explicar a quem interesse a integridade do vosso amigo ou familiar quanto a uma publicação infeliz que surgiu no meu Facebook.
Não é que a publicação em si seja infeliz mas a interpretação da mesma é.
Tive por 6 cruzeiros um colega de cabine novo chamado Ivica ( Croata) que tem tanto de bêbedo e despropositado como de boa pessoa.
Inevitavelmente funcionei como despertador dele nas últimas 3 semanas porque o sei estado era tão deplorável que não conseguia acordar com os alarmes que ainda assim tentava fazer funcionar.
E sempre que entrava na cabine nos primeiros dias em que se mudou, encontrava a porta trancada... motivo? Porque gosto muito da privacidade na minha leitura e porque tenho candeias acesas na cabine ( o que é expressamente proibido a bordo) e como tal não gosto de ser surpreendido por quem quer que seja, ainda que seja meu room mate.
Posto isto, sempre que eu destrancava a porta para o Ivica entrar, a pergunta surgia sempre.... "Roomie, Shagging?" - única razão plausível no seu ponto de vista para que a porta estivesse trancada.
E isto sucedeu tantas vezes que tronou-se o nosso cumprimento.... ora. Eu adiciono este sujeito no Facebook para que nos mantenhamos em contacto.
Primeira frase que me endereça neste espaço ( demasiado) público: "Roomie, shagging?"
Podem perceber a reacção em geral e a minha necessidade de me justificar....
Abreijos
0 comentários:
Enviar um comentário