quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vacaciones!


Férias.... 

Têm um sabor esquisito...sabem bem pelo descanso mas encontro-me em momentos brancos e com nada para os preencher... falta-me a gente, os contactos e os laços que têm tanto de curtos como de intensos.

Não vou fazer escrita lírica do meu género e dizer que fiz amigos para toda a vida, ela própria ensinou-me a não julgar sobre as pessoas. São uma raça estranha e têm a tendência de nos surpreender. Nem sempre pela positiva. 

Posso afirmar com certeza que fiz memórias. Essas sim acompanham-me e fazem-me falta. Percebo agora a intensidade da saudade que colegas sentiam quando iam de férias. Era o que se via de mais comum, ter alguém que afirmava a plenos pulmões não voltar para o navio e engolir o que havia dito apenas um mês depois. Percebo... 

Mas ainda não cheguei a metade das minhas férias ( quase) ... e receio estar certo quando digo que a melhor metade ainda está por vir. E por isso, escrevo-vos agora de Barcelona. Férias sim... ( apanhei-as baratas). 

Alargo os meus horizontes de tudo, mas principalmente musicais... Abraço a cidade que tão pouco sente a diferença...tamanha é a gente que partilha este sentimento. Iludo-me e desiludo-me com os Turistic points... 

A luna essa anda não saiu do Hostel.. tenho-a apanhado com mais vergonha do que pensei de início...

Sei que falta um texto em jeito de conclusão deste primeiro contrato... mas o sentimento é tão pessoal que tenho tido dificuldade em expressá-lo por palavras que não se gravem a fogo no meu coração. 

E por isso... fica para depois. 

Abreijos. 

0 comentários:

Enviar um comentário