Ora então diz-se que acabei a academia ontem.
Fui chamado ao escritório da formadora, onde já estava à minha espera a Beverage Manager, Daniela.
Esta pessoa consegue ser um contraste ineteressante de gentileza e simpatia com uma capacidade técnica e teórica impresionantes. Consta que foi a primeira mulher na Seabourn a chegar ao cargo que agora ocupa. E não corre o mínimo rumor de não ter sido merecido. No alto do seu metro e noventa germânico, desalinha o cabelo artisticamente e uma forma tudo menos corporate. Dá-lhe um ar se Shane da série L Word. Partilha também da mesma orientação.
Esta reunião tinha vários pontos a abordar:
1. Se passaria ou não na Academia. Verdade seja proclamada, não contava com outra coisa. Aos que me conhecem, estranhariam que colocasse sequer como hipótese toda e qualquer alternativa a passar.
2. Em passando, onde começaria a exercer, sendo que a companhia tem 5 navios activos.
3. A avaliação final. Pontos bons e a melhorar.
Começam-se com as perguntas costumeiras " como achas que te saíste no teste final?", " qual achas que foi a tua avaliação?" " Que pontos achas que tens que melhorar mais?". Nada que fuja aos parâmetros de uma entrevista de trabalho minimamente decente.
Passei o turno à minha chefe. Foram os 10 dos minutos mais orgulhosos e inchados que tive na minha vida profissional até agora.
Nâo vou acrescentar pormenores, odeio ser arrogante por escrito. Mas passei e fico no mesmo navio, tal como queria.
Há vidas piores. ; )
Abreijos


2 comentários:
Gratz m8!
Muitos parabéns.. beijinhos :)
Enviar um comentário