Hoje tive a formação da Disney Traditions.
Experimentei o meu novíssimo polo Disney Apropriate! ; )
É uma formação que tenta explicar toda a história do Grupo Disney desde o verdadeiro início até onde chegou hoje... Tudo começou num pequeno desenho animado que foi na realidade roubado a Walt pelo seu distribuidor. Foi para substituir este que Walt criou o Rato Mickey e daí se seguiram uma série de investimentos arriscados e contra a corrente que acabaram por resultar.
Bem sei que não concorri a este emprego com o objectivo específico de trabalhar para a Disney, mas esta formação obrigou-me a rever o impacto que de facto teve na minha vida... e pensando bem ocupa algumas das minhas melhores memórias de infância. A primeira vez que fui ao cinema por exemplo foi para ver a Branca de Neve e os Sete Anões em família. Lembro-me que pelo menos com a minha prima Cláudia. Devia ser mesmo muito pequeno.
Recordo-me ainda da primeira vez que vi o Rei Leão em casa da avó Nela... de chorar quando Mufassa morre e de vermos tantas vezes essa cassete que ficou com o som alterado... Recordo-me que não era um hábito meu, mas de todos os primos. Tanto que me recordo também de estar num jantar dos Lions e com o meu primo Xano dizermos todas as falas à vez. Devíamos ir já em 20 minutos de filme falado quando fomos interrompidos com um pedido para pararmos.
Com todas estas memórias, juntas ao sentimento de saudade e empreendimento dei por mim nostálgico e com a lagriminha no canto do olho...
Dei por mim orgulhoso por trabalhar no Grupo Disney que é hoje muito maior do que eu alguma vez imaginaria... O grupo Disney é detentor do canal ABC, ESPN e de algumas das minhas séries favoritas como Anatomia de Grey, Desperate Housewifes ou LOST.
Não fazia ideia mas só me faz mais orgulhoso. Ainda que a intenção seja apenas um contrato dou por mim com um pequeno sentimento de satisfação de ter o meu próprio nome ao peito envolto em pó mágico da Sininho.. = )
Tenho um barco para apanhar dentro de 4 horas...
Sim, ainda não me deitei...
Até já
0 comentários:
Enviar um comentário