quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Introdução



Sempre achei educado começar uma conversa com uma apresentação. Um "quem sou" seguido dum "de onde venho" e se a conversa correr muito bem arrisco ainda uma especulação acerca de um "para onde penso ir"
Esta conversa não começa assim.



Abro assim a primeira página deste livro pessoal sem me apresentar por dois motivos: Em primeiro, ao aceder a este blog, a probabilidade de me conhecerem de antemão é muito próxima da certa, e é para vós que escrevo.




Em segundo, porque ainda que possam não me conhecer, como será o caso de novos ou acidentais leitores, nada do que vos poderei dizer vai ajudar a compreender a pessoa que sou. Serviria sim para vos colocar na posição de julgadores por preconceito, coisa que não quero.




Começo então por apresentar a alma do meu blog, ao invés da minha pessoa. 




Antes de mais crio este blog pelo amor sinto e sossego que desejo aos meus mais próximos, sejam eles da família que me viu crescer ou da que escolhi para minha. 




Dentro de 11 dias saio de Portugal de bagagem feita para uma jornada de 6 meses a trabalhar fora do nosso jardim à beira mar plantado. 46kg de roupa, memória, saudade e acessórios é o que me permitem levar no voo da Airfrance que me deixará no George Bush Intercontinental Airport, não antes de me obrigar a uma corridinha de um Airbus para um Boeing em Charles de Gaulle.




Esperam-me seis meses embarcado a trabalhar no Navio Disney Magic, algures no Golfo do México onde a internet se paga a peso de ouro, assim como as chamadas telefónicas, pelo que as publicações neste humilde mas sentido espaço não serão diárias. Guardarei essa parte do orçamento para o contacto com tem mesmo de ser. Tentarei pelo menos fazer publicações semanais com relatos dos momentos mais importantes para mim, ou que me tocaram mais. 




Até já, 

0 comentários:

Enviar um comentário