Esta História começa de uma forma interessante. Eu, o Pedro e o Jorge ( Peruano e Hondurenho) fomos convidados para nos juntarmos à mesa já reservada pelo grupo de Entertenimento e acitámos de bom grado. Afinal era o nosso primeiro Thanks Giving Day.
Depois do ginásio ( 2a vez na minha vida) fomos ao quarto, tomámos um duche rápido e subimos para o restaurante com a nossa roupa do costume. E quem me conhece sabe que para mim uma boa t-shirt musical e umas calças de ganga sem buracos representam quase um traje formal.
Cheguei à mesa e apesar da recepção entusiástica do Daniel ( o guia no centro comercial) deparei-me com um sentimento que não me é de todo costumeiro...nunca me senti tão mal vestido!
Daniel - "Oh, don't worry, there's a lot of pople wearing t-shirts!"
Eu, a falar por mim, pelo Pedro e pelo Jorge.. "No... There is none...We'll be back in a moment!"
Mais 20 minutos e já estávamos mais apropriados, não nos preparámos para isto mas desenrascámos qualquer coisa
O menu era variado mas o perú era a escolha óbvia. Foi um jantar de grupo interessante, com o atraso acabei por ser colocado numa mesa cujas pessoas só conhecia de vista e assim fui obrigado a socializar com todos. Pensando bem sobre a questão, acho que estou a ser abençoado por ter encontrado este grupo de Enterteiners... Muita gente me avisou da competitividade do todo este universo de trabalhadores que faz o seu salário de comissões. E neste grupo não existe isso! Não só não ganham à comissão como não me vêm como competição. E isso pode vir a dar muito jeito num navio com 1000 pessoas a servir outras 3000.
De barriga cheia,
Até já
0 comentários:
Enviar um comentário